Entre especialistas nos entendemos: ¡los niveles de rugosidad Ra de 1 µm ya no son misión imposible en los materiales plásticos!

5/8/2022

Existem produtos, ou clientes, para os quais o acabamento é o elemento fundamental de todo o processo de produção do componente plástico. Precisa ser capaz de confiar em resultados confiáveis, repetíveis e consistentes ao longo do tempo, de modo que a forte especialização é o único caminho a seguir.

Só você pode ser o especialista dos seus produtos e só você pode ser o único ponto de referência para os seus clientes. A CMS, por outro lado, é o especialista que você pode consultar a qualquer momento: sabemos como os seus números são importantes e podemos fornecer-lhe sempre a melhor máquina em termos de precisão, apetrechamento e equipamentos.

Num setor como o dos artigos técnicos em material plástico (H.P.P. = High Performance Plastic) a conformidade com os parâmetros de qualidade e tolerância é o principal elemento com o qual precisa ter certeza de que pode contar.

Falando em qualidade de acabamento, a CMS desenvolveu (para todos os seus centros de trabalho CNC com 3/5 eixos com um passo em Z até 500 mm) um pacote de configuração capaz de fazer com que obtenha níveis de rugosidade de superfície Ra (rugosidade média) adequados para as aplicações mais severas de materiais plásticos.

Da mecânica, do automotivo, às embalagens, até ao food & beverage e médicos, níveis de rugosidade de Ra de 1 µm, mesmo no caso de materiais plásticos reciclados, não são mais uma missão impossível para nós especialistas!